segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Amor, por onde andas!

Já vão lá aproximadamente três anos, após ter visto pela última vez, teu piscar de olhos, depois de cerca de um ano numa relação colorida de amizade, mas, que se confundia com os tempos em que namorávamos.
Depois que tu partiste sem me dizer adeus, para um destino que até então o desconheço, a minha alma foi tomada por um vazio tão doloroso quanto uma solidão eterna, que dia pós dia vai me consumindo por dentro, me deixando sem forças suficientes, para poder abrir uma nova página amorosa na minha vida.
Pés embora, os últimos momentos da nossa relação, tenham sido caracterizados por uma amizade colorida, como eu disse, depois que decidimos “dar um tempo”, como se diz por aí, por razões que francamente hoje as desconheço, porém, sinto que aquilo me fazia muito feliz, e me tornava um homem sem melancolias, também consigo perceber por que é que se diz que um “grande amor”, tem sempre um dia triste, no entanto, cegamente não nos demos conta disso, optando pelo tal “dar um tempo”.
Eh amorzinho, como carinhosamente te chamava, e por que sempre serás meu amorzinho, sinta-te amorzinho, onde quer que estejas. Se algum dia tiveres te lembrado de mim, agradeço do fundo de meu agastado coração, e se não, também não faz mal, pois a culpa não é  tua, talvez de quem incluiu fracassos no amor.
Quando a distância nos separou, confesso que momento a momento esperava por um telefonema teu, contudo, para a minha grande decepção nem o teu tocava. Apenas, Tim, tim, tim, tim, do meu coração picando, numa dor profunda e inexplicável pelo teu silêncio.
Gostaria imenso que teus ouvidos pudessem receber estas palavras, pois, elas são revelação das minhas noites perdidas, pensando em ti… amorzinho, sinto tua falta, as saudades vão a cada dia que passa, tomando o espaço que honrosamente te pertence, e mesmo não sabendo algo sobre o teu paradeiro, gostaria que fossem as minhas mãos te tocando, os meus braços te aquecendo, o meu olhar te fazendo sorrir, as minhas piadas te fazendo rir, enfim, gostaria de ser eu te fazendo feliz a cada instante da tua vida. Mas, talvez o destino assim o quis, e já agora, deixe me dizer que, de certa forma sinto me muito feliz, pela força e coragem, de poder lhe revelar o que por muito tempo foi me criando sofrimento e dor. E de tanto estar emocionado, já não consigo continuar, até por que o teclado encontra-se alagado de lágrimas, que foram caindo a cada palavra que de mim saía, e por isso vou ter que parar por aqui, com esperança de um dia revê-la. Aqui vão profundos desejos de um dia feliz para ti e de uma vida repleta de sucessos e por meio desta linha……………………………............................................................................................................vai um beijo do tamanho das minhas saudades por ti, do fundo de coração de Ofice Jorge.    

Sem comentários:

Enviar um comentário